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Por favor, ajude! O pedal do freio cai no chão assim que ligo o carro e piso no pedal.

25K views 36 replies 11 participants last post by  Sammo1984  
#1 ·
Eu realmente poderia usar alguns conselhos aqui, por favor. Então, eu tenho uma suspensão FE2 de um Chevy Impala LT 2012. Eu substituí o seguinte em ambos os eixos dianteiros: mangas de direção, rótulas inferiores, conjunto do cubo da roda, chicote de fios do sensor de velocidade para o chicote principal, buchas da barra estabilizadora, terminais internos e externos com novos foles, pinças, rotores de alto desempenho e pastilhas de freio. Eu sangrei os freios várias vezes e estava pensando que estava faltando ar porque com o carro desligado ele acumula um pouco de pressão, mas assim que eu ligo o carro o pedal do freio cai no chão quando eu o pressiono. Então eu estava assumindo que era o diafragma dentro do servo freio, mas assim que tirei o cilindro mestre não vejo o diafragma como se estivesse em um modelo de 2011. Alguém sabe alguma coisa sobre isso, se há algo mais em que não estou pensando ou há uma válvula de retenção que eu possa verificar? Eu fui no site da Chilton e encomendei um livro, mas eles bagunçaram meu pagamento e não consigo encontrar um manual de reparo para nada.
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Aqui estão algumas fotos depois que eu removi o cilindro mestre. Eu acho que em um modelo de 2011 há um diafragma naquele espaço vazio ali no servo freio, eu estava pensando que era isso que estava vazando, mas eu consigo ouvir um pouco de ar quando eu aperto o freio quando eu tinha tudo antes de desmontar e há algo que eu estou perdendo ou alguém tem um manual de reparo para um 12 Impala LT? Obrigado por qualquer ajuda que todos vocês possam fornecer.
 
#3 ·
Qual era o nível do fluido de freio no reservatório?
O pedal do freio está batendo no chão?
Há um problema hidráulico; em algum lugar.
Você vê alguma evidência de vazamento?
Normalmente, você deve solucionar todo o kit e o caboodle para um vazamento de fluido de freio após verificar o reservatório e fazer uma sangria superficial para ver se a pressão hidráulica pode ser desenvolvida.
 
#4 ·
Qual era o nível do fluido de freio no reservatório?
O pedal do freio está batendo no chão?
Há um problema hidráulico; em algum lugar.
Você vê alguma evidência de vazamento?
Você normalmente deve solucionar todo o kit e caboodle para um vazamento de fluido de freio após verificar o reservatório e fazer uma sangria superficial para ver se a pressão hidráulica pode ser desenvolvida.
Ok, então o reservatório estava cheio. Então, antes de tirar o cilindro mestre do servo-freio, eu tinha sangrado os freios, ou pelo menos eu pensei. Comecei no lado traseiro do passageiro e fiz todos os 4 freios com uma mangueira e uma garrafa sozinho, provavelmente 3 vezes. Então um amigo me ajudou e demos duas voltas. Senti pressão com o carro desligado, mas quando dei a partida no carro e pisei no freio, ele ficou mole. Não vejo vazamento de líquido em nenhum lugar. A razão pela qual pensei no servo é porque quando piso no pedal e ele chega perto do chão, ouço um pequeno clique e algo que soa como uma cusparada de ar. Então eu estava pensando que o diafragma tinha um vazamento, mas não vejo um diafragma neste 2012.
 
#5 ·
O que estava acontecendo com o fluido de freio no reservatório enquanto a sangria estava sendo conduzida?
Alguma pressão se desenvolveu?
 
#6 ·
O que estava acontecendo com o fluido de freio no reservatório enquanto a sangria estava sendo conduzida?
Alguma pressão se desenvolveu?
Ah sim, desculpe. Se eu mantivesse o veículo desligado, sim, eu sentia a pressão se acumular através do pedal, ficando mais difícil de pressionar. Eu também podia girar o cubo da roda e se alguém pisasse nos freios, ele pararia, isso é quando o carro está desligado. Eu não tentei as rodas com o carro ligado porque então o pedal perde essa pressão e afunda. Quando eu estava sangrando os freios, obviamente o nível do fluido recuou por causa de eu estar abrindo a válvula, mas desde que fechei todas as válvulas, o nível do fluido permaneceu o mesmo.
 
#8 ·
Há um procedimento no manual de serviço sobre a maneira correta de sangrar os freios ABS e seu módulo.
Você está se referindo ao manual de serviço que comprei ontem através da Chilton, mas ao qual ainda não tenho acesso porque eles não conseguem encontrar minha compra. LOL Eles tiraram $35 do meu PayPa Chilton, que agora faz parte da Cengage, retiraram o dinheiro, então espero ter acesso hoje.
 
#17 ·
Desculpe quebrar a notícia, mas por esses $35,00 você poderia ter pego o manual de serviço da fábrica em um CD-ROM do eBay. Eu não confio na Chiltons, muito simplificada com poucos detalhes.
Sério, droga. Encontrei o manual de serviço no eBay e custou cerca de US$ 400, mas eram os livros de verdade. Estou prestes a procurar um CD agora.
 
#10 · (Edited)
Tudo o que você fez ... até agora, para verificar ou eliminar quaisquer bolhas de ar dentro do sistema, ... considerado. ✔︎ E, ... o comportamento do "Pedal" ... antes - durante - depois ... de sangrar os freios, ... considerado. ✔︎ O problema que você tem parece estar isolado no Cilindro Mestre. A Vedação Hidráulica Principal do Cilindro Mestre. ................................... Onde outros podem aconselhá-lo a "Jogar um kit de reconstrução nele!" ... Eu nunca faço essa sugestão a ninguém. Não com Cilindros Mestres de Freio. ✔︎ Novo Mestre. Sangre-o no banco antes de instalar. Então, ... sangre todo o sistema de acordo com Hoyle. Use apenas Fluido de Freio aprovado, fresco, limpo, de um recipiente não aberto. Boa sorte. "Em geral, sempre que você estiver sangrando um veículo equipado com ABS, você o faz exatamente como faria com qualquer outro veículo - "Bombeie" o pedal para pressurizar o sistema, ... MANTENHA, ... Abra um sangrador, ... Mantenha a pressão constante no pedal enquanto ele desce com o sangrador aberto. Feche o sangrador e repita." -- J.Walker Jr. / Team Walker
 
#11 ·
Eu já passei por isso antes, infelizmente, se o ar entrar acima do sistema ABS e não houver como se livrar desse ar sem que ele passe pelo sistema ABS, é provavelmente melhor pagar a um mecânico qualificado para fazê-lo. Isso, no entanto, não deve resultar em uma falha completa dos freios, se o ar entrar no ABS, você provavelmente terá freios esponjosos, ainda um problema real, mas eles funcionariam pelo menos um pouco.

Então, estou pensando, a haste ou pino do seu servo-freio não está alinhado corretamente com o pistão do cilindro mestre.
Isso é um pouco complicado, para garantir que essa haste seja alinhada ao instalar o cilindro mestre.
Se não estiver alinhado corretamente, ele não pode empurrar o pistão do cilindro mestre, em vez disso, ele apenas entra no espaço ao lado e você não tem freios.
Este é outro caso em que pode ser melhor pagar a um mecânico qualificado, embora não seja tão ruim quanto o ar no ABS. Na maioria dos casos, ele deve se alinhar sozinho, no entanto, ainda é sempre uma boa ideia olhar de perto quando o cilindro mestre entra em posição, para garantir que essa haste esteja devidamente alinhada antes de selar essa lacuna e apertar as porcas nos parafusos que prendem tudo.

Você pode tentar remover parcialmente o cilindro mestre, você pode ser capaz de apenas soltar/remover os parafusos/porcas que o prendem ao servo-freio e movê-lo parcialmente para fora enquanto olha para dentro para inspecionar a posição dessa haste, uma lanterna pode ajudar e, esperançosamente, você não terá que desconectar nenhuma linha de freio.
 
#12 · (Edited)
Cilindro mestre. Cilindro mestre. Você consegue! Cilindro mestre. Cilindro mestre. Você consegue! A AutoZone tem-nos por todo o lado! Eles têm aqueles que os bons e velhos rapazes usam para corridas. Eles têm aqueles como o seu, ... já reparados; e prontos para funcionar. Além disso, ... Eles têm aqueles que irritaram a todos quando a marca saiu de MoTown, ... se sabe o que quero dizer? Não importa nada, ... qual você escolhe. Todos eles são melhores do que o que você está segurando. Você já não substituiu tudo o que podia soltar naquele bebé?
 
#13 ·
"Cilindro mestre. Cilindro mestre.
Você consegue!
Cilindro mestre. Cilindro mestre.
Você consegue!"

A AutoZone tem-nos por todo o lado!
Eles têm os que aqueles bons e velhos rapazes usam para corridas.
Eles têm os iguais aos seus, ... já reparados; e prontos para ir.
Além disso, ...
Eles têm os que esfregaram a bunda de todo mundo quando a marca saiu de MoTown, ... se você sabe o que eu quero dizer?
Não importa nem um pouco, ... qual você escolhe.
Todos eles são melhores do que o que você está segurando.
Você já não substituiu tudo o que conseguiu soltar naquele bebê? View attachment 165129
Ainda não, mas parece que comecei. Eu não quero ser o cara que apenas substituiu cada peça porque sou ignorante, mas não me importo de ser o cara que substitui tudo porque é mais fácil do que limpar 10 anos de sujeira da peça. 🤣.
 
#14 ·
Então, uma pequena atualização até agora. Eu removi o cilindro mestre, mas na verdade o substituirei no final desta semana. Primeiro, eu só queria entrar lá e ver se o booster parecia ruim. Quando cheguei lá, ele não tinha o diafragma como os modelos anteriores, então, sem remover o booster, não tenho ideia se está ruim. Vou incluir algumas fotos e um vídeo, se me for permitido. A razão do vídeo é por causa de algo que uma pessoa disse sobre o pistão não atingir o cilindro mestre corretamente. Mas quando eu piso nos freios com o bastão dentro e em marcha, o eixo esquerdo para e o lado direito não, não acho que isso aconteceria se fosse o pistão no booster. Não tenho medo de substituir nenhuma peça, mas neste momento, sabendo o que é, acho que vou pedir a um cara com um bom computador com a função ABS para vir à casa e diagnosticar o problema para que eu possa consertá-lo.
 
#19 ·
Acho difícil acreditar que, de alguma forma, o seu servo-freio ou cilindro mestre falhou no momento em que você trocou outras peças do carro. Sinto que este é um exemplo de Navalha de Occam. Você colocou novas pinças e provavelmente introduziu ar no sistema que não estava lá antes. O servo-freio funcionou antes de você fazer este trabalho, então a ausência de uma vedação/diafragma não será o problema, certo? Eu diria para conseguir alguém que possa ativar a purga do ABS com um computador e sangrar os freios novamente. Se você estiver realmente com problemas para sangrá-lo, pode tentar uma bomba manual Mityvac para ajudar. Certifique-se de que não haja bolhas de ar na mangueira.

Para sua informação, este é o procedimento de sangria:
  1. CUIDADO
    Cuidado
    O Procedimento de Sangria Automática pode ser interrompido a qualquer momento durante o processo pressionando o botão EXIT. Nenhuma outra solicitação da Ferramenta de Digitalização referente ao procedimento de Sangria Automática será fornecida. Após sair do procedimento de sangria, alivie a pressão de sangria e desconecte o equipamento de sangria de acordo com as instruções do fabricante. A falha em aliviar adequadamente a pressão pode resultar em derramamento de fluido de freio, causando danos aos componentes e superfícies pintadas.

    Levante e apoie o veículo.

  2. Remova os conjuntos de pneus e rodas.

  3. Inspecione o sistema de freio quanto a vazamentos e danos visuais.

  4. Abaixe o veículo.

  5. Prepare o equipamento de sangria dos freios e o veículo para uma sangria sob pressão do sistema de freio hidráulico básico.

  6. Inspecione o estado de carga da bateria.

  7. Instale uma ferramenta de digitalização.

  8. Ligue a ignição, com o motor DESLIGADO.

  9. Com a ferramenta de digitalização, execute as seguintes etapas:

    1. Selecione Diagnóstico

    2. Selecione as informações apropriadas do veículo

    3. Selecione Chassi

    4. Selecione o Módulo de Controle Eletrônico de Freio (EBCM)

    5. Selecione Funções Especiais

    6. Selecione Sangria Automatizada

  10. Com um assistente pronto, levante e apoie o veículo.

  11. OBSERVAÇÃO
    Observação

    • Aplique o pedal do freio quando instruído, usando esforço moderado.

    • Certifique-se de que o pedal permaneça pressionado até que seja instruído a soltá-lo pela ferramenta de digitalização.

    • Não exceda o período de tempo permitido pela ferramenta de digitalização para ter as válvulas de sangria abertas.

    • A sequência de sangria para cada canto é a seguinte:

      • Frente esquerda

      • Frente direita

      • Traseira direita

      • Traseira esquerda

    Execute o procedimento de sangria automatizada conforme instruído pela ferramenta de digitalização.

  12. Se o procedimento de sangria automatizada for interrompido, existe uma falha.

  13. Após a conclusão do procedimento de sangria automatizada, pressione e segure o pedal do freio para verificar a firmeza do pedal.

  14. Se o pedal do freio parecer esponjoso, repita o procedimento de sangria completamente.

  15. Remova a ferramenta de digitalização.

  16. Instale os conjuntos de pneus e rodas.

  17. Abaixe o veículo.

  18. Ajuste o nível do fluido de freio.

  19. Teste o veículo na estrada, confirmando que o pedal do freio permanece alto e firme.
 
#20 ·
Há algumas coisas que você deve ter para trabalhar com fluido de freio.
Uma delas é útil.
Especialmente... se você estiver fazendo uma troca de fluido de freio sem substituir o cilindro mestre.
Evacuar o reservatório do cilindro mestre de fluido "velho" é moleza com um desses.
Conhecido pela maioria dos mecânicos como: "'Lil-babies Booger Sucker's" ... uma seringa de ouvido é uma ferramenta útil para evacuar fluido do cilindro mestre... lavando passagens do carburador, borrifando produtos de limpeza nas coisas.

Se você usá-lo para limpar carburadores ou fazer ducha nos corpos de borboleta com limpador de carburador, ele fará o trabalho.
Mas... o limpador de carburador afeta a elasticidade do bulbo; tornando-o inútil depois.
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#21 ·
Eu realmente poderia usar alguns conselhos aqui, por favor. Então, eu tenho uma suspensão FE2 de um Chevy Impala LT 2012. Eu substituí o seguinte em ambos os eixos dianteiros: mangas de direção, rótulas inferiores, conjunto do cubo da roda, chicote de fios do sensor de velocidade para o feixe principal, buchas da barra estabilizadora, terminais internos e externos com novos foles, pinças, rotores de alto desempenho e pastilhas de freio. Eu sangrei os freios várias vezes e estava pensando que estava faltando ar porque com o carro desligado ele acumula um pouco de pressão, mas assim que ligo o carro o pedal do freio cai no chão quando eu o pressiono. Então eu estava assumindo que era o diafragma dentro do servo freio, mas assim que tirei o cilindro mestre não vejo o diafragma como se estivesse em um modelo de 2011. Alguém sabe alguma coisa sobre isso, se há algo mais em que eu não estou pensando ou há uma válvula de retenção que eu possa verificar? Eu fui no site da Chilton e encomendei um livro, mas eles bagunçaram meu pagamento e não consigo encontrar um manual de reparo para nada. View attachment 165113 View attachment 165114 View attachment 165115 View attachment 165116
Aqui estão algumas fotos depois que removi o cilindro mestre. Acho que em um modelo de 2011 há um diafragma naquele espaço vazio no servo freio, eu estava pensando que era isso que estava vazando, mas consigo ouvir um pouco de ar quando aperto o freio quando eu tinha tudo antes de desmontar e estou perdendo alguma coisa ou alguém tem um manual de reparo para um 12 Impala LT? Obrigado por qualquer ajuda que todos possam fornecer.
 
#25 ·
Só uma ideia, você colocou as pinças novas nos lados corretos?
Sim, tenho certeza porque tive que trocar duas pinças diferentes para substituição na garantia em uma semana e nem coloquei o carro na estrada ainda. Costumo comprar minhas peças online, mas comprei minhas pinças na O'Reilly's com garantia vitalícia, mas as válvulas de sangria eram horríveis, então a primeira quebrou dentro da pinça, a próxima foi rosqueada de lado, então estava vazando ar ao redor dela. Essa é a última vez que comprarei pinças na O'Reilly's, com certeza.
 
#24 ·
Sangre um cilindro mestre novo em folha.
Procure em sua vasta coleção de chaves de fenda Phillips ou de cabeça cruzada absolutamente inúteis e pegue um novo recruta.
Ligue a retificadora.
Esta é a nossa ferramenta de sangria.
Parafusos de tampa com Teflon™.
Os parafusos de tampa com fita adesiva ajudam a conectar/ventilar as novas portas MC enquanto preparamos o novo MC.
Fluido de freio novo.
Muitos.
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#26 ·
Só uma atualização de onde estou com o Impala. Eu estava pensando que o teria na estrada na semana passada, mas o negócio dos freios estava me deixando louco. Ainda não tenho certeza do porquê do problema que estou tendo existir, porque quando coloquei o carro na garagem, os freios estavam funcionando, pelo menos estavam parando meu carro de qualquer maneira. Mas ainda assim, passei por todas as válvulas de freio, usei um sangrador pneumático, usei a gravidade, mas fiz tudo o que era possível, exceto sangrar o cilindro mestre no banco, o que estou prestes a fazer agora, mas tenho quase certeza de que identifiquei o problema e gostaria que todos vocês opinassem se acham que isso é preciso.

Então, notei que quando estava deixando meu carro em marcha lenta, porque para uma das sangrias decidi deixar o carro ligado, pensando que isso poderia ajudar. Bem, de qualquer forma, notei que havia alguma falha no motor. Não era... não parecia mais normal. Bem, eu só pensei que talvez o computador só precisasse, sabe, se recalibrar ou algo assim, então não estava muito preocupado com isso, enquanto o problema dos freios continuava com o pedal caindo no chão. Bem, por acaso peguei um pequeno vídeo de um cara falando sobre os níveis de ajuste de combustível e não sou muito bom com carros, não sabia que todas as coisas estavam conectadas, comecei a ler sobre isso e percebi que o servo freio recebe seu ar ou coloca seu ar no motor até a entrada de ar. Então estou pensando, ok, o que isso significa? Bem, peguei meu pequeno computador, meu pequeno e barato, e abri o diagrama dos níveis de ajuste de combustível curtos nos bancos um e dois e eu realmente pude pisar no freio e, contanto que estivesse bombeando o freio, eu realmente podia ver a linha subindo em escada de cerca de -2 a +2 até 28 e então, assim que eu soltasse o freio ou apenas segurasse o freio no chão, esse número voltaria e se estabilizaria de volta onde normalmente vai ou normalmente está agora. Então isso significa que, em vez de o ar ser mantido no servo freio, ele está indo para a entrada de ar na injeção de combustível, certo? Bem, enquanto eu estava contando a história para um mecânico que encontrei na loja, ele terminou minha frase e disse que era isso. Então, agora estou me preparando para realizar uma verificação de pressão no sistema para ver se o servo o mantém ou não. Mas de qualquer forma, eu não esperava pagar mais US$ 150 na peça do carro hoje, mas divertido, divertido.

A propósito, alguém sabe se posso usar um servo freio de um Chevy Impala 2011 e colocá-lo no meu Chevy Impala 2012?
 
#27 ·
Parece que são, de facto, números de peças diferentes de 2011 a 2012. Pode usar qualquer coisa de 2012-2013 ou o Impala Limited de 2014-2016. Para referências de peças, uso quase sempre rockauto.com. Pode pesquisar o seu carro e encontrar a peça que procura, depois clicar no número da peça (hiperligação azul que diz "guia do comprador" quando passa o rato por cima) e mostrará com que veículos é compatível.

Parece que o diafragma no servo-freio está avariado. Quando acciona o pedal, não deve introduzir ar no motor, pois este deve estar sempre sob vácuo. Estranho que tenha avariado logo quando mudou os travões. Suponho que toda a preparação/sangria pode ter causado a sua avaria. Melhor agora do que quando está a conduzir na estrada, suponho.
 
#28 · (Edited)
Acho que você não está lidando com bolhas e grandes bolsas de ar depois de toda a sangria dos freios que você fez. Suspeito fortemente do selo hidráulico principal do cilindro mestre do freio. O principal que deve bombear o fluido de freio ... PARA FORA ... permitindo que o fluido passe do reservatório para o sistema, ... Mas, ... NUNCA ... na direção oposta, causando PERDA de pressão hidráulica.

Se o fluido de freio estiver vazando pelo selo hidráulico principal sob pressão, .... após a purga e sangria ... permitindo que o pedal tenha pouca ou nenhuma resistência quando a pressão falhar. O cilindro mestre está ruim.

""Então isso significa que, em vez do ar sendo mantido no servo freio, ele está entrando na entrada de ar na injeção de combustível, certo?""

NÃO
. Abb-so-freakin'-loot-leee, ... NÃO!
Errado.
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#29 · (Edited)
""Então isso significa que, em vez de o ar ser mantido no servo-freio, ele está indo para a entrada de ar na injeção de combustível, certo?""

NÃO
. Abb-so-freakin'-loot-leee, ... NÃO!
Errado.
Se o servo-freio tiver um vazamento no diafragma, ele absolutamente permitirá que o ar entre na entrada de ar. Falando sobre o servo-freio, não sobre o cilindro mestre. Talvez você devesse pesquisar mais antes de dizer a alguém que ele está "
Abb-so-freakin'-loot-leee, ... NÃO! Errado."

Aqui está um artigo explicando como o servo-freio funciona e o que acontece quando ele falha:
Se você não quiser abri-lo, leia este trecho:
"Um diafragma rompido também permite que a pressão atmosférica entre no coletor de admissão. Isso cria um vazamento de vácuo e faz com que a mistura ar/combustível fique pobre. Além da frenagem forte, outro sintoma é uma falha de ignição do motor em marcha lenta, quando pressionamos o pedal do freio."

Eu acho que você está no caminho certo com o servo-freio. Muitas vezes, quando um servo estraga, é devido a um vazamento no cilindro mestre também (o fluido de freio deteriora o diafragma), então eu verificaria duas vezes se não está vazando.
 
#30 ·
Este sujeito precisa de um cilindro mestre.
NENHUM AR entra na INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL.
Resolva isso antes de criar um problema com alguém que está tentando ajudar este cavalheiro.

O vácuo do coletor opera o Booster.
O ar é aspirado para as câmaras de combustão do motor.
O combustível é injetado nos cilindros.
Nenhum ar entra na INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL.
Conecte o que você quiser que seja operado por vácuo do coletor.
O AR NÃO entra na INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL.

O Sr. Wideman é o membro que requer instrução e assistência.
Este tópico começou com ele dizendo: O pedal foi para o CHÃO.

Pedal do freio no chão.
Pedal no chão?

Por favor, ajude o Sr. Wideman com seu problema de cilindro mestre.
Depois que ele tiver alguma pressão hidráulica no sistema de freio, seria um bom momento para levantar a frenagem assistida por vácuo do coletor.
Concorda???
 
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#31 ·
Tudo bem... Acho que se você quer ser tão técnico e não tentar entender o que ele está dizendo, então sim, você está correto. O ar não entra na injeção de combustível. Obviamente, não foi formulado corretamente, mas ele está tentando entender por que a correção de combustível está sendo alterada pela atuação do pedal. Entendendo isso, É porque há ar não medido entrando na admissão do servo freio. Eu não estou aqui para discutir se ele também pode precisar de um cilindro mestre. Eu acho que isso é muito provável, e provavelmente foi a causa do servo freio ter estragado (como eu mencionei na minha postagem). Eu estava apenas respondendo à sua pergunta sobre suas observações de correção de combustível e você o levando a pensar que não há nada de errado com o servo freio, quando provavelmente há.
 
#32 · (Edited)
Exatamente.
Certo.
Eu gosto do seu estilo.
Eu não queria enganar ninguém sobre o servo-freio.
O que eu faria ele instalar vem preso ao novo cilindro mestre.

Se alguém me desse um toque no ombro e perguntasse o que fazer, eu poderia dizer, vamos tentar kits.
No Fórum, eu nunca vou recomendar kits.
Freios não são brincadeira!
 
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#33 ·
Olá pessoal, sinto muito por não responder em tempo hábil. Tenho lidado com merda pessoal, seja com minha saúde ou com a saúde da família próxima. Tenho apenas 38 anos e estou farto de ver as pessoas mais próximas envelhecerem ou morrerem. De qualquer forma, agradeço muito os comentários e fotos detalhadas de todos. Mesmo que vocês não concordem uns com os outros, tudo é útil de uma forma ou de outra para alguém com pouco conhecimento, embora meu nível de conhecimento esteja aumentando substancialmente com toda a leitura e tentativa e erro. Então, sem ofender ninguém, estou mais inclinado a seguir a palavra de reubenswinks porque ele foi útil no passado. Tenho o novo/usado, com garantia, servo-freio no veículo. Eu não estava perdendo fluido em nenhum momento, a menos que eu abrisse uma válvula de sangria. Estou conectando tudo de volta esta noite. Então, para ter acesso ao servo-freio, tive que remover o coletor de admissão. Simplesmente não havia outra maneira de descobrir como fazer isso sem fazer isso. Enquanto eu estava lá dentro, limpei o coletor superior que se solta do veículo e depois limpei nas áreas do tucho nos que têm tuchos fechados. Estou colocando uma nova junta agora. Aqui estão algumas fotos. Vou manter todos vocês atualizados, mesmo que eu volte à estrada ou encontre outro quebra-cabeça. LOL Obrigado novamente pessoal.
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#34 ·
Olá pessoal, peço imensas desculpas por não responder em tempo hábil. Tenho lidado com merdas pessoais, seja com a minha saúde ou com a saúde da minha família próxima. Tenho apenas 38 anos e estou farto de ver as pessoas mais próximas a mim envelhecerem ou morrerem. De qualquer forma, eu realmente aprecio os comentários e as fotos detalhadas de todos. Mesmo que vocês não concordem uns com os outros, tudo isso é útil de uma forma ou de outra para alguém com pouco conhecimento, embora meu nível de conhecimento esteja aumentando substancialmente com toda a leitura e tentativa e erro. Então, sem ofender ninguém, mas estou mais inclinado a seguir a palavra de reubenswinks porque ele foi útil no passado. Tenho o novo/usado, com garantia, servo-freio no veículo. Eu não estava perdendo fluido em nenhum momento, a menos que eu abrisse uma válvula de sangria. Estou conectando tudo de volta esta noite. Então, para ter acesso ao servo-freio, tive que remover o coletor de admissão. Simplesmente não havia outra maneira de descobrir como fazer isso sem fazer isso. Enquanto eu estava lá dentro, limpei o coletor superior que se solta do veículo e depois limpei nas áreas dos tuchos nos que têm tuchos fechados. Estou colocando uma junta nova agora. Aqui estão algumas fotos. Vou manter todos vocês atualizados, mesmo que eu volte para a estrada ou encontre outro quebra-cabeça. LOL Obrigado novamente pessoal. View attachment 165308 View attachment 165310 View attachment 165311 View attachment 165312
Então, o que aconteceu com o impala? Com a situação dos freios?