Eu realmente poderia usar alguns conselhos aqui, por favor. Então, eu tenho uma suspensão FE2 de um Chevy Impala LT 2012. Eu substituí o seguinte em ambos os eixos dianteiros: mangas de direção, rótulas inferiores, conjunto do cubo da roda, chicote de fios do sensor de velocidade para o chicote principal, buchas da barra estabilizadora, terminais internos e externos com novos foles, pinças, rotores de alto desempenho e pastilhas de freio. Eu sangrei os freios várias vezes e estava pensando que estava faltando ar porque com o carro desligado ele acumula um pouco de pressão, mas assim que eu ligo o carro o pedal do freio cai no chão quando eu o pressiono. Então eu estava assumindo que era o diafragma dentro do servo freio, mas assim que tirei o cilindro mestre não vejo o diafragma como se estivesse em um modelo de 2011. Alguém sabe alguma coisa sobre isso, se há algo mais em que não estou pensando ou há uma válvula de retenção que eu possa verificar? Eu fui no site da Chilton e encomendei um livro, mas eles bagunçaram meu pagamento e não consigo encontrar um manual de reparo para nada.
Aqui estão algumas fotos depois que eu removi o cilindro mestre. Eu acho que em um modelo de 2011 há um diafragma naquele espaço vazio ali no servo freio, eu estava pensando que era isso que estava vazando, mas eu consigo ouvir um pouco de ar quando eu aperto o freio quando eu tinha tudo antes de desmontar e há algo que eu estou perdendo ou alguém tem um manual de reparo para um 12 Impala LT? Obrigado por qualquer ajuda que todos vocês possam fornecer.