Olá a todos. Tenho um Impala LT V6 de 2015. Tenho cerca de 45.000 milhas no carro. Cerca de um mês atrás, a luz de verificação do motor acendeu e uma verificação revelou o código P0442, pequena fuga no sistema de evaporação.
Eu apertei a tampa de gasolina, resetei a luz e logo ela voltou.
Eu substituí a tampa de gasolina, resetei a luz e logo ela voltou.
Estou prestes a substituir a válvula de purga e o solenóide. Espero que isso resolva.
Se a luz voltar a acender, minha última opção para consertá-lo sozinho é substituir o canister de vapor. Onde está o canister de vapor e há um solenóide separado ou qualquer outra coisa que eu precise trocar? É o número da peça 84080055? Tentei procurar online, mas não consigo encontrar um vídeo ou mesmo fotos de onde o canister está no novo Impala.
Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda.
Eu apertei a tampa de gasolina, resetei a luz e logo ela voltou.
Eu substituí a tampa de gasolina, resetei a luz e logo ela voltou.
Estou prestes a substituir a válvula de purga e o solenóide. Espero que isso resolva.
Se a luz voltar a acender, minha última opção para consertá-lo sozinho é substituir o canister de vapor. Onde está o canister de vapor e há um solenóide separado ou qualquer outra coisa que eu precise trocar? É o número da peça 84080055? Tentei procurar online, mas não consigo encontrar um vídeo ou mesmo fotos de onde o canister está no novo Impala.
Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda.