Impala LTZ 2013. Agindo de forma muito estranha e acredito que o TCM está ruim ou a fiação para ele. Não consigo descobrir a localização. Alguém sabe a localização do TCM?
Eu verifiquei e não vi lá. Você tem certeza? Quando procuro a peça na autozone ou onde quer que seja... é essa coisa preta enorme. Não se parece com o TCM que eu vi em vídeos e é por isso que estou confuso.Na caixa de ar. O menor dos dois é o tcm, o maior é o ecm. Bem protegido e recebe fluxo de ar para mantê-los frescos.
É o que eu temia... substituir toda a transmissão pode ser a solução. DrogaEngano meu, você tem o 3.6l. Acredito que o tcm esteja dentro da transmissão.
Você é o cara. É esse o TCM que ele tirou?Este cara removeu sem muita dificuldade.
Realmente parece. Espero que seja isso. Isso é incrível e não parece muito difícil. Eu só quero definitivamente confirmar que é o tcm que você conhece2013 CHEVROLET IMPALA 3.6L V6 Automatic Transmission Control Unit (TCU) | Shop Now at RockAuto
Transmission-Automatic Parts and More for Your 2013 CHEVROLET IMPALA at Reliably Low Prices. Fast Online Catalog. DIY-Easy. Your Choice of Quality. Full Manufacturer Warranty.www.rockauto.com
Parece o que a RockAuto listou para 2013 tcm.
É super caro, você não está errado. Tenho quase certeza de que é meu tcm. Não consigo me lembrar qual é o código, mas é a comunicação perdida com o TCM. Quando isso acontece, a caixa de exibição PRNDL desaparece e as luzes de serviço abs/estabilização também acendem.
Veja a 3ª página para a imagem do tcm. Sim, o vídeo está mostrando R&R se o tcm. É a unidade solenóide/tcm.
É uma unidade cara, certifique-se de que o tcm é o seu problema
De alguns vídeos que vi para outros impala, a substituição do TCM de um carro usado funcionou sem programação. Espero que seja o caso. Estou tentando descobrir isso agora. Você é o melhorTCM geralmente precisa de programação. Se você substituir o tcm, não sei como ou se a transmissão irá operar. Difícil encontrar uma resposta definitiva para o 6T70.
Neste caso, o 6T70 também está dentro da transmissão.TCM é um dispositivo elétrico. Cérebro.
Os corpos de válvulas são dispositivos hidráulicos na transmissão.
Alguns TCMs estão na transmissão.
Alguns são remotos.
Sério? Os problemas malucos eram intermitentes?Eu tive todo tipo de problemas malucos com meu 15 LT. Pensei que fosse minha bateria, motor de arranque e ignição antes de puxarmos a sonda de energia e descobrimos que era o fusível de distribuição de energia ou algo assim. É um fusível gigante que fica em cima da bateria com um monte de fios de energia conectados a ele. Uma das porcas estava solta, causando todo tipo de loucura
2013 Impala LTZ. Agindo de forma muito estranha e acredito que o TCM está ruim ou a fiação para ele. Parece que não consigo descobrir a localização. Alguém sabe a localização do TCM?
Mecânico do Google tcm sel está na transmissão, está dentro, tire a panela, é o selnoid dentro, não o tcm, seu tcm estará na sua firewall ou perto da ECU e a Chevy geralmente tem 3 conectores de fio grandes indo para a ECU e um para tcm que é montado no trilho do quadro, firewall ou abaixo da caixa de ar2013 Impala LTZ. Agindo de todo tipo de loucura e acredito que o TCM está ruim ou a fiação para ele. Não consigo descobrir a localização. Alguém sabe a localização do TCM?
Tcm terá um plugue e geralmente é preto e com um formato engraçado. 90% tem uma capa sobre ele porque está no trilho do quadro ou abaixo da caixa de ar. Sel está na transmissão, por favor, pare de ser um mecânico do Google, se você não sabe, não fale para falar vindo de um mecânico.Mecânico Google tcm sel está na transmissão, está dentro, tire a panela, é o selnóide dentro, não o tcm, seu tcm estará no seu firewall ou perto da ECU e a Chevy geralmente tem 3 conectores de fio grandes indo para a ECU e um para o tcm que é montado no trilho do quadro, firewall ou abaixo da caixa de ar View attachment 171971