Impala Forums banner

Manuais do Proprietário e Brochuras de Vendas Impala de 2000 a 2020 em formato PDF

3.9K views 22 replies 3 participants last post by  29 Chev  
#1 · (Edited)
Com o Chevrolet Impala a não ser mais produzido pela GM na época desta publicação, pensei que seria útil arquivar cópias dos manuais do proprietário de 2000 a 2020. Embora existam cópias em PDF disponíveis gratuitamente da GM no momento, este pode nem sempre ser o caso no futuro. Moderadores - Se isto for contra a política do site, sinta-se à vontade para apagar este tópico. Em anexo está uma cópia do Manual do Proprietário do Impala de 2000 e 2001. Editado em 24 de fevereiro de 2025 - Hoje também adicionei brochuras de vendas para os anos de modelo que consegui encontrar disponíveis como downloads em PDF. Observação: As brochuras podem ser de um site canadense ou americano e, como resultado, podem listar opções diferentes das que foram oferecidas para venda no Canadá ou nos EUA.

Attachments

#14 ·
Em anexo, uma cópia do Manual do Proprietário do Impala 2014 - Observação: a Chevrolet publicou um manual separado para o Impala e para o Impala Limited - ambos estão anexados

Attachments

#15 ·
Em anexo, uma cópia do Manual do Proprietário do Impala 2015 - Observação: a Chevrolet publicou um manual separado para o Impala e para o Impala Limited - ambos estão anexados

Attachments

#16 ·
Em anexo, uma cópia do Manual do Proprietário do Impala 2016 - Observação: a Chevrolet publicou um manual separado para o Impala e para o Impala Limited - ambos estão anexados

Attachments

#17 ·
Em anexo, uma cópia do Manual do Proprietário do Impala 2017.

Attachments

#18 ·
Em anexo, uma cópia do Manual do Proprietário do Impala 2018.

Attachments

#19 ·
Em anexo, uma cópia do Manual do Proprietário do Impala 2019

Attachments

#22 ·
Eu sempre baixo os manuais em PDF de todos os meus veículos, só para ter no meu telefone enquanto estou na estrada.

Eu pesquisei muitas coisas na web, sem ter que esperar o conteúdo carregar, ou responder a uma pergunta rápida sobre fluidos, lâmpadas e limpadores sem dados. Apenas ter a cópia eletrônica de algo facilita muito a busca.

Este é um recurso muito legal que eu encorajo as pessoas a aproveitarem!

#23 ·
Hoje decidi adicionar cópias em PDF das brochuras dos concessionários que consegui encontrar online para cada ano do Impala, enquanto ainda estavam disponíveis para serem encontradas - encontrei a maioria, mas faltam alguns anos. Observe que as brochuras podem ou não corresponder ao seu veículo, pois algumas brochuras do ano do modelo parecem ser para uma versão canadense de um Impala e outras para uma versão americana.