Impala Forums banner

Restauração do Chevy Impala de 1967

5.2K views 9 replies 7 participants last post by  patricklatiolais34@gmail.  
#1 ·
Olá, eu só queria saber se me meti em algo maior do que eu podia. Ganhei um '67 Impala em um leilão e, embora ainda esteja super animado por tê-lo ganho, não tenho certeza se valeu a pena. É essencialmente uma concha. O odômetro tem baixa quilometragem (11k), no entanto, está faltando uma transmissão e motor. Ele precisa de pneus novos e uma boa pintura, além de um novo interior. Eu adoraria que esta fosse uma peça de paixão e trabalhar nela ao longo de alguns anos, apesar de não saber muito sobre carros em geral. Eu direi que não gastei uma quantia absurda com isso, mas provavelmente mais do que deveria ($750). Vale a pena, ou absolutamente não?

#2 ·
750 dólares não é muito dinheiro, a menos que seja um monte de ferrugem. Eu adoro o estilo de carroceria fastback 2dr do Impala '67 e '68. Claro, todo mundo tem sua própria opinião sobre eles. Pode apostar que o odômetro já deu a volta pelo menos uma vez. O motor e a transmissão faltando não são um grande problema. Há muitos trens de força Chevy por aí que vão entrar direto,

#5 ·
$750 não é muito dinheiro, a menos que seja um balde de ferrugem total. Eu adoro o estilo de carroceria fastback 2dr '67 & '68 Impala. Claro, todo mundo tem sua própria opinião sobre eles. Você pode apostar que o odômetro já deu a volta pelo menos uma vez. O motor e a transmissão faltando não são grandes coisas. Há muitas transmissões Chevy por aí que vão entrar,
Bem, ela está... definitivamente enferrujada! Adicionei fotos em uma resposta anterior para que você possa determinar se é realmente um balde de ferrugem total. Se não for um desperdício completo, eu pediria a alguém mais experiente do que eu para avaliá-lo pessoalmente em breve. Adoraria ouvir seus pensamentos e agradeço sua honestidade!

#4 ·
Como costumo dizer, uma pessoa qualificada precisa estar lá no carro para avaliá-lo, mas dito isso, para um carro de baixo preço como esse, neste caso, um bom conjunto de fotos deve servir.
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Definitivamente deveria ter adicionado estes e peço desculpas pela qualidade terrível (eles foram baixados de forma estranha). Obrigado pela resposta!

#6 ·
Bem, o carro definitivamente vale US$ 750, mesmo que seja usado apenas como um carro de peças. Dito isso, ainda precisaria de uma pessoa qualificada para determinar se o carro vale a pena ser restaurado ou não. Embora eu não pudesse fazer as fotos aparecerem maiores, há pelo menos uma boa chance de que ele seja restaurável, falando razoavelmente.

Se você quiser mais interação com os membros e mais carros como esses, visite o outro site do Impala. Estamos mais focados nos modelos mais antigos lá:

This post has been deleted
#8 ·
Olá, eu só queria saber se eu estava a exagerar. Eu ganhei um Impala '67 em um leilão e, embora eu ainda esteja super animado por tê-lo ganho, não tenho certeza se valeu a pena. É essencialmente uma concha. O odômetro tem baixa quilometragem (11k), no entanto, está faltando uma transmissão e um motor. Ele precisa de pneus novos e uma boa pintura, além de um novo interior. Eu adoraria que esta fosse uma peça de paixão e trabalhar nela ao longo de alguns anos, apesar de não saber muito sobre carros em geral. Eu direi que não gastei uma quantia absurda com isso, mas provavelmente mais do que eu deveria ($750). Vale a pena, ou absolutamente não?
Se ganhar o '67 Impala valeu a pena depende de suas circunstâncias individuais, metas e recursos.

Prós:
Preço de compra baixo: $750 é um bom negócio para um projeto de carro clássico, mesmo em mau estado.
Baixa quilometragem: A leitura do odômetro sugere que o carro não foi muito usado, indicando potencialmente menos problemas subjacentes.
Projeto de paixão: Trabalhar e restaurar um carro clássico pode ser uma experiência gratificante e gratificante.
Oportunidade de aprendizado: Você pode aprender novas habilidades e obter conhecimento valioso sobre carros por meio do processo de restauração.

Contras:
Trabalho extenso necessário: Falta de motor, transmissão, pneus e necessidade de pintura e trabalho interior significa um investimento significativo em peças, mão de obra e tempo.
Custo: Os custos de restauração podem facilmente sair do controle, excedendo o preço de compra inicial várias vezes.
Falta de conhecimento sobre carros: Começar com conhecimento limitado pode tornar o projeto mais desafiador e potencialmente levar a erros caros.
Compromisso de tempo: Restaurar um carro exige dedicação e esforço consistente por um longo período.

#9 ·
Carroceria de 4 portas. Da baía do motor (comprimentos das mangueiras do aquecedor), parece que era um carro de 6 cilindros. As fotos são difíceis, mas parece que não há pedal de embreagem, então provavelmente powerglide. A carroceria rolante tem pouco valor, mesmo como uma construção correspondente aos números. Seu valor está em suas peças, mas acho que a 'troca' é apenas por 2 a 3 anos para os painéis da carroceria. A recuperação de metal é provavelmente menor do que você ofereceu.

Muitas pessoas tiveram esses carros, então há valor para alguns que querem ter um carro com o qual cresceram. Esse pode ser você, e se for, talvez limpe-o geralmente. Talvez lixe e prepare levemente em cinza para proteger os painéis externos da carroceria. Além disso, retire qualquer lixo que esteja morto e puxe os carpetes, o forro do teto, etc. e jogue fora, e também jogue fora as estruturas dos assentos se não estiverem estruturalmente em bom estado. Limpe as portas e os pisos, lixe o metal e prepare levemente em cinza para proteger. Em seguida, enlouqueça com uma lavadora de alta pressão ou um lava-rápido e deixe secar um pouco.

Se você veicular fotos de anúncios em bom estado como uma carroceria rolante, poderá obter mais do que pagou por ela (e colocar apenas o custo da tinta de fundo nela).

Isso seria realmente alguns dias divertidos.