Impala Forums banner

Troca de transmissão 07 SS

777 views 8 replies 5 participants last post by  Brhatweed  
#1 ·
Eu tenho um Impala SS 07. A marcha a ré está ficando extremamente fraca, quase inutilizável. Assim, estou me preparando para um trabalho de transmissão. Alguém já trocou uma transmissão manual em um desses? E, em caso afirmativo, qual transmissão você usou e qual foi o resultado? Não consigo gastar todo esse dinheiro só para colocar outra caixa de 4 marchas. Caso contrário, qual seria uma boa opção para um automático mais confiável que pudesse ser facilmente trocado?

Attachments

#2 ·
Mas sou só eu. Se você continuar, ficarei muito interessado em acompanhar!

#8 ·
Seu SS deve ter o 4T65E-HD, que é mais forte que os modelos não-SS. Quantas milhas seu carro tem e há quanto tempo você o tem (estou me perguntando se você sabe se a transmissão foi reparada antes).

Eu nunca considerei instalar uma transmissão manual em um desses Impalas. Você precisará de uma estrutura para pendurar o pedal da embreagem e precisará de uma ferramenta GM inteligente e cara para enganar todos os códigos e falhas resultantes de não ter nenhuma interface TCM, só para começar.

Na minha opinião, não é dinheiro bem gasto. Eu preferia comprar um carro construído para jogar duro e usar o SS para coisas do motorista diário.

Mas sou só eu. Se você prosseguir, ficarei muito interessado em acompanhar!
Sim, não estou procurando construir um demônio da velocidade de forma alguma, eu só esperava uma alternativa mais confiável para uma substituição/reconstrução. Sou dono do carro há quase 2 anos, sem problemas. Ele tem quase 150.000 milhas e a transmissão é original. Ele não é muito usado, moro na Flórida e trabalho em Ohio, então quando voo para lá para trabalhar, pego o carro no aeroporto e dirijo por 1-2 horas até meu trabalho, onde ele fica parado na maior parte do tempo até eu ir para casa, além de uma saída ocasional para jantar ou o que for. Parece que vou procurar uma reconstrução...

#3 ·
Tudo é possível com um balde de dinheiro, quanto você está disposto a gastar? Deixando todo o sarcasmo de lado, não tenho certeza se existe um transeixo forte o suficiente para lidar com um 5.3LS ou realmente caber nos limites do chassi do Impala SS, estes eram muito apertados para começar e muitas das peças sob o capô eram específicas para o 5.3LS sem intercâmbio. Há também o painel a ser considerado e os inúmeros suportes na área onde o pedal da embreagem normalmente estaria localizado, sem dizer que isso não pode ser modificado, mas, novamente, eu procuraria ajuda psiquiátrica profissional antes de ir mais longe... então, novamente, você nunca verá uma motocicleta personalizada estacionada do lado de fora do consultório de um psiquiatra.

#4 · (Edited)
É possível usar o 4T80 do Cadillac DTS se você tiver uma pilha de dinheiro.

Os caras do Fiero acoplam o LS4 a uma caixa manual de 6 marchas GM MR6/F40. Novamente, é uma pilha de dinheiro e trabalho de fabricação. O Fiero estava disponível com transaxles manuais. A carroceria W nunca veio com uma caixa manual, então os pedais de embreagem e freio precisarão ser fabricados e você precisará da configuração de câmbio por cabo do seu doador SAAB ou Opel. Esse é o menor dos problemas.

#7 ·
É possível usar o 4T80 do Cadillac DTS se você tiver uma pilha de dinheiro e habilidades de fabricação malucas.

Os caras do Fiero acoplam o LS4 a uma caixa manual de 6 velocidades GM MR6/F40. Novamente, é uma pilha de dinheiro e trabalho de fabricação. O Fiero estava disponível com transaxles manuais. O W-body nunca veio com um manual, então os pedais de embreagem e freio precisarão ser fabricados e você precisará do cabo para a configuração de câmbio do seu doador SAAB ou Opel. Esse é o menor dos problemas.
Esta é uma troca LS4/F40 no fórum Pennocks Fiero. https://www.fiero.nl/forum/Archives/Archive-000001/HTML/20130314-2-098254.html

Eu consideraria uma reconstrução Stage II da Triple Edge Performance se Dave ainda estiver construindo transaxles 4T65E-HD. Triple Edge Performance
Obrigado, vou analisar a reconstrução.

#9 ·
A perda da marcha a ré pode estar relacionada com baixa pressão na linha ou algum outro problema que não tem nada a ver com o pacote de embreagem baixa/ré. Dito isso, eu deixaria cair a bandeja e procuraria qualquer carnificina queimada que indicasse uma falha no elemento de fricção. Estes são conhecidos por problemas com os controles eletrônicos.